Polícia

GCMs abordam e prendem traficante, um menor também foi apreendido com cocaína

Jardim Santa Terezinha

Os GCMs Edinaldo e Gonçalves, que patrulhavam as imediações do Jardim Santa Terezinha nesta quinta (01), abordaram um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, o mesmo ao avistar a viatura na rua, saiu correndo para dentro do imóvel.

Ao tentar correr, ele se desfez de pinos de cocaína que estavam em seu poder.Com apoio de demais viaturas, foi encontrado dentro do imóvel 8 pinos de cocaína em um monte de areia nos fundos e outros 20 em outro monte de areia na frente da residência, um adolescente no local confessou que os 20 pinos eram dele e que vendia pela rua junto com o maior abordado.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e autuados, o traficante maior de idade foi preso e o menor qualificado, vai responder para a Justiça de Menores.

 

 

 

Vtr 146 gcms Edinaldo e Gonçalves em patrulhamento pela rua 2 Sta. Terezinha 2 avistou indiciado pegando algo no muro e ao avistar a vtr correu para o interior de um imóvel , porém foi seguido pela guarnição que visualizou jogando flaconetes de cocaína ao solo, sendo ele abordado na cozinha do imóvel submetido a revista pessoal e nada de ilicito foi localizado , os flaconetes que ele jogou totalizou 9 com o apoio da vtr supervisao gcms Ponteli e Ronnie e vtr 10 Gcms Sergio e Marcel , realizamos revista minuciosa no imovel sendo localizado em um monte de areia nos fundo da residência 20 flaconetes de cocaina e em outro monte de areia na frente do imovel foi localizado 8 flaconetes de cocaína em dado momento compareceu no local o adolescente R. T.T. alegando que os 20 flaconetes que estava nos fundos do imóvel é de sua propriedade e desconhece de quem seria o restante . diante dos fatos ambos foram detidos e conduzidos ao p.p.a. para exame clínico e após ao cpj onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão a indiciado e deliberou pela apreensão do adolescente permanecendo ambos a disposição da justiça

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.