Homem de 46 anos é preso após dar carona para estudante de 11 anos, ele teria mostrado o pênis
O caso aconteceu no Parque dos Eucaliptos, zona sul de Mogi Guaçu
O motorista D. M. O., 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (20) acusado de tentar estuprar um estudante de 11 anos na região do Parque dos Eucaliptos.
Segundo o relato dos PMs da Ronda Escolar Soares e Caroline, o garoto de 11 anos se dirigia a pé para a Escola Rita de Cássia Gomes da Silva Colla, no Parque dos Eucaliptos, quando D. M. O. que conduzia uma VW Parati ofereceu carona ao estudante.
O garoto aceitou e contou que D. M. O. começou a fazer perguntas sobre os familiares e pediu para anotar o numero de telefone dele. No entanto, pela Avenida Zulmira Pansani Fonseca, próximo á escola, Dirceu teria tirado seu órgão genital e pedido para o garoto o tocar.
O pai do garoto que vinha ao encontro do filho viu a Parati e seu filho dentro do carro neste exato momento, ele atirou uma pedra no para-brisa do veículo conseguindo fazer com que o mesmo parasse.
A Polícia Militar que já havia sido avisada chegou no momento que o pai do garoto discutia com Dirceu, os GCMs Ponteli e Wagner chegaram junto e apoiaram na ocorrência.
A Parati e a documentação obrigatória de D. M. O. estava irregular e o carro foi apreendido. Com a versão apresentada pelo garoto de 11 anos, ele recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada na Delegacia de Defesa da Mulher pela Delegada Juliana Menardo.
D. M. O. foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e recolhido para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira, onde aguardará pela Justiça.