Mais de 4 quilos de drogas são apreendidas pela GCM; um criminoso foi preso na ação
Jardim Santa Terezinha

GCMs apreenderam mais de 4 Kg de cocaína e crack na Zona Leste da cidade, na tarde de sábado (4). A ocorrência se deu quando os GCMs Garcia e Vedovato, em patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha observaram um suspeito deixando um barracão.
Quando o homem viu a viatura da GCM, tentou voltar para o interior do imóvel, mas antes que conseguisse seu intento, foi abordado. Em uma revista pessoal, foi encontrada uma grande pedra de crack com o homem.
Os GCMs decidiram, então, pedir auxílio ao GOC (Grupo de Operações com Cães) que enviou ao local os guardas civis Góes, Cassimiro e a cachorra de faro Babi. Em poucos minutos, a cadela localizou, escondido no barracão, 2 Kg de cocaína pura, 2 Kg de crack e 7,9 Kg de insumos para serem misturado à cocaína.
Após a mistura, os traficantes iriam obter mais de 10 Kg de cocaína, o suficiente para 10 mil tubetes para serem vendidos nas ruas de Mogi Guaçu. No barracão, os GCMs ainda apreenderam duas balanças de precisão e R$ 1.670,00 em dinheiro.
O criminoso pego em flagrante no barracão, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária onde foi indiciado por Tráfico de Drogas e permaneceu preso, à disposição da Justiça.