.
CidadeGeral

Prefeitura desenvolve projeto para nova ponte na Vicinal de Martinho Prado

A passagem foi destruída no dia 27 de fevereiro. Desde então a estrada foi interditada e isso tem causado sérios transtornos para quem depende daquela ligação diariamente, principalmente o transporte coletivo, veículos da saúde e caminhões que escoam produção agrícola da região

A Prefeitura está prestes a concluir o projeto para construção de uma nova passagem onde o córrego transbordou e solapou o asfalto, cansando sérios danos em uma passagem feita em aduela de concreto, na Estrada Vicinal Governador Almino Monteiro Álvares Afonso, que liga a cidade ao distrito de Martinho Prado Júnior.

A passagem foi destruída no dia 27 de fevereiro. Desde então a estrada foi interditada e isso tem causado sérios transtornos para quem depende daquela ligação diariamente, principalmente o transporte coletivo, veículos da saúde e caminhões que escoam produção agrícola da região.

A alternativa tem sido percorrer rotas alternativas pela SP-147 e SP-191, em Conchal, e a estrada rural da Chácara Alvorada. A SOV (Secretaria de Obras e Viação) já consultou empresas que apresentaram um pré-projeto. Como solução, existe a possibilidade da construção de uma nova aduela ou até mesmo de uma ponte em regime de urgência.

Nesta sexta-feira, engenheiros estão visitando mais uma vez o local da queda da passagem para analisar as medidas que deverão ser adotadas. Tão logo o estudo esteja pronto, a Prefeitura efetuará a contratação de empresa que oferecer menor preço para a execução da obra.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios