.
Polícia

É grave o estado de saúde do ciclista atropelado na Avenida Padre Jaime

A vítima foi entubada no local e encaminhada para a Santa Casa

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda, feriado de 07 de Setembro na Avenida Padre Jaime, no Bairro do Areião.

Segundo apurado, o condutor de um Fiat Pálio seguia pela avenida sentido Avenida Brasil, quando por motivos ainda desconhecidos atropelou um ciclista que atravessava a via.

Os Bombeiros do Resgate foram os primeiros a chegar e logo após, devido as gravidades sofridas pelo ciclista, duas viaturas do SAMU deram apoio, uma delas com suporte médico. Foi prestado os primeiros socorros e após ser entubado ainda no local do acidente, o homem identificado como sendo Tarcísio Donizete de Oliveira, 59 anos foi encaminhado as pressas para a Santa Casa em estado gravíssimo.

A Polícia Civil esteve no local do acidente para tentar apurar as responsabilidades, o condutor do veículo sofreu pequenas escoriações nos braços.

Fotos: Fabricio Morais/Gazeta Guaçuana

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Cachorro macho porte médio, todo preto parece rottweiler,ele tem as patas amarelas,em volta do focinho amarelo,no peito esbranquiçado,rabo curto cortado ele está desaparecido a mais de 20 Dias infelizmente! Ele desapareceu no bairro São Carlos aqui em Mogi Guaçu sp!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios