.
Política

Acompanhe o que aconteceu na sessão de câmara desta segunda (14)

Câmara Municipal

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (14), os Vereadores votaram acerca de 10 Requerimentos, três Projetos de Lei, um Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal de Mogi Guaçu e um Projeto de Decreto Legislativo, que entrou na pauta em regime de urgência. A Sessão foi suspensa para reunião dos Vereadores com entidades e professoras.

Ordem do Dia

Proposta de Emenda à LOM nº2/2019 – Vereador Rodrigo Falsetti (PTB) – Dispõe sobre acréscimo do Inciso XVI ao art. 212 da Lei Orgânica do Município. Aprovado em primeira votação. Seguirá para segunda deliberação.

Projeto de Lei nº173/2019 – Vereador Fábio Aparecido Luduvirge Fileti, o Fabinho Documentos (PSDB) – Dispõe sobre denominação de Severino Galvão, a logradouro público que especifica. Aprovado, segue para a sanção do Prefeito.

Projeto de Lei nº181/2019 – Vereador Francisco Magela Inácio, o Chicão do Açougue (PSD) – Dispõe sobre denominação de “Tiago Moterani Pinto”, a Rua 03, localizada no Loteamento Reserva do Lago. Aprovado, segue para a sanção do Prefeito.

Projeto de Lei nº214/2019 – Vereador Thomaz de Oliveira Caveanha (PTB) – Dispõe sobre denominação de “Clovis Franco de Almeida”, o Centro Dia do Idoso, no Jardim América. Aprovado, segue para a sanção do Prefeito.

O Projeto de Decreto Legislativo nº38/2019, de autoria do Vereador Fabinho Documentos, entrou na pauta em regime de urgência, sendo aprovado pelos parlamentares. Este dispõe sobre a concessão do Diploma “Empresário do Ano” aos cidadãos que especifica.

Detalhes de todos os projetos podem ser vistos clicando AQUI.

Reuniões

A Sessão foi suspensa para que os Vereadores pudessem receber representantes da Santa Casa de Mogi Guaçu, da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), da FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) e de professoras da rede pública municipal. Nas reuniões, cada grupo apresentou suas demandas aos Vereadores, para que os parlamentares façam o intermédio junto à Administração Municipal.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária será na segunda-feira, 21 de outubro, às 19 horas.

Se quiser assistir a gravação total da sessão, acompanhe pelo vídeo abaixo:

Início da sessão aos 20 minutos do vídeo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios