A Polícia Militar, atuou prontamente no atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Santa Maria, em Mogi Guaçu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma denúncia de agressão. No local, os policiais militares entraram em contato com a sra. S., que havia acolhido a vítima, R.C.F.V.
R. informou aos policiais que havia brigado com seu cônjuge, D.G.T., com quem está há 7 anos. Segundo ela, D. a teria agredido com tijoladas na cabeça e a arrastado pelo chão, com intenção de matá-la.
Após colher mais informações, a equipe policial se dirigiu à residência do casal, onde encontraram D. Os dois foram então conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão, Elivan Vera Cruz, registrou o boletim de ocorrência e determinou uma medida protetiva contra D.
Apesar da medida protetiva, R. não desejou representar criminalmente contra o companheiro e não quis que ele fosse preso, solicitando apenas a medida protetiva. Diante disso, D. foi liberado após os procedimentos.
Mogi Guaçu se tornou referência nacional ao ser a primeira cidade do Brasil a realizar a prestação de contas da…
Nesta quarta-feira, 16 de abril, o prefeito Rodrigo Falsetti, o vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel, e outros nove vereadores participaram de…
Nesta terça-feira (15), o gabinete do Prefeito Rodrigo Falsetti recebeu um ofício do gabinete do Deputado Federal Mauricio Neves informando…
Acontece na próxima sexta-feira (18), feriado de Corpus Christi, mais uma edição do "Guaçu Extreme", evento "underground" que tem por…
176 Vagas distribuídas em 57 ocupações AÇOUGUEIRO (8332329): Ter experiência na função. Vaga sexo indiferente. Escolaridade indiferente. Empresa oferece plano médico…
O Centro Esportivo Vereador José Américo Caveanha, o Cerep, na Vila Paraíso, na Zona Sul, será revitalizado. Uma das mais…
This website uses cookies.