Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu, composta pelos GCMS Camila e Fernandes realizou uma rápida ação no final da noite desta segunda (15), prendendo um indivíduo que acabava de furtar palmeiras da ponte da Avenida dos Trabalhadores, na região central da cidade.
De acordo com as informações, os guardas civis foram acionados e conseguiram interceptar o suspeito ainda no local do crime. As palmeiras furtadas foram então restituídas à SAAMA (Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo), que irá cuidar do replantio das mudas.
O indivíduo de 49 anos, que é morador de rua foi encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu preso.
“Mais uma vez, a Guarda Civil demonstrou sua prontidão em agir e proteger o patrimônio público da cidade de Mogi Guaçu”, destacou o comandante da corporação. “Estamos sempre à disposição da população guaçuana para garantir a segurança e o bem-estar de todos.”
Este é mais um exemplo da atuação diligente da Guarda Civil reforçando seu compromisso em manter a ordem e preservar o espaço público para a comunidade.
A prevenção e a conscientização em torno do diagnóstico precoce do câncer de mama são fundamentais para a saúde da…
Nos dias de hoje, conseguir um empréstimo nunca foi tão fácil e conveniente! Se você está precisando de uma ajuda…
177 Vagas distribuídas em 42 ocupações AÇOUGUEIRO (8332329): Ter experiência na função. Vaga sexo indiferente. Escolaridade indiferente. Empresa oferece plano médico…
A Secretaria de Finanças recebeu nesta quarta-feira, dia 23 de abril, os mais de 70 mil carnês físicos do Imposto…
O Fundo Social de Solidariedade de Mogi Guaçu promove, em parceria com a EPTV Campinas, a Campanha do Agasalho 2025…
O Samae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) foi reconhecido como a melhor prestadora de serviços públicos de Mogi Guaçu…
This website uses cookies.