No final da tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram solicitados para retirar o corpo de um homem que estava boiando em uma lagoa que fica localizado na Avenida Honório Orlando Martini, divisa entre o Bairro Jardim Hedy e Hermínio Bueno.
Pelas informações iniciais, há motivos para acreditar que a vítima sofreu violência, ou seja, foi assassinado, no entanto, o local passou por perícia, e o corpo foi removido para o IML onde passará por necropsia, o que poderá ratificar as causas da morte. A identidade do corpo ainda não foi possível e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Mogi Guaçu inicia, na próxima segunda-feira, 7 de abril, a campanha de vacinação contra a Influenza (gripe). A aplicação das…
Estão abertas as inscrições para a 12ª Roseira Race - Mountain Bike e Trail Run -, competição que irá acontecer…
Mogi Guaçu comemora na próxima quarta-feira, 9 de abril, 148 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura,…
Descubra como um gerador de teste IPTV automático pode otimizar sua experiência de streaming e melhorar a qualidade do seu…
A cidade de Campinas, localizada no interior paulista, é reconhecida por seu alto padrão de bem-estar e qualidade de vida,…
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na Rodovia Deputado Mário Beni (SP-340) deixou uma vítima ferida e…
This website uses cookies.