.
Blog

Segundo o comedor de lagosta (Alexandre de Morais), ter opinião contrária a dele virou crime

#STFVergonhaNacional

O Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes colocou em risco todo o sistema democrático brasileiro ao abusar do poder que tem para perseguir jornalistas, blogueiros, youtuber e até comediantes que ousaram ter a opinião de serem favoráveis ao afastamento imediato de Ministros que não atendem aos anseios do povo, ou pelo menos, de sua grande maioria.

Censura à liberdade de expressão: A Polícia Federal (PF) cumpre nesta quarta-feira (27) 29 mandados de busca e apreensão sob ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

São alvos da perseguição da Suprema Corte o jornalista do Terça Livre, Allan dos Santos, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), o deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RIO), o empresário Luciano Hang, além do humorista Rey Bianchi.

O inquérito nº 4.781 é inconstitucional e em fevereiro deste ano Allan já havia entrado com representação contra o STF  em razão das ilegalidades cometidas neste inquérito conhecido como “Inquérito das Fake News”, que investiga supostos “crimes contra a honra dos ministros”.

Vamos aos destaques dos Tuitter:

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios