Cultura

Recinto da 20ª Expoguaçu tem montagem acelerada

As estruturas da arena, da arquibancada e dos camarotes da 20ª Expoguaçu estão sendo montadas em ritmo acelerado e já dão forma ao recinto do evento, que acontece em abril.

Pelo terceiro ano consecutivo, a festa será realizada na área da antiga Cerâmica Chiarelli, no loteamento Guaçu Parque Real, e, como na edição de 2018, terá arena totalmente coberta e área vip junto ao palco.

A Expoguaçu de 2019 acontece nos dias 5, 6, 12 e 13 de abril, com shows de Gabriel Diniz e Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e DJ Dennis, respectivamente.

As atrações artísticas serão precedidas das provas de rodeio. Haverá ainda exposição comercial e baile country todas as noites, além de praça de alimentação. O estacionamento oficial para o público é anexo ao recinto.

Os ingressos, passaportes e camarotes estão à venda desde fevereiro e podem ser adquiridos pela internet ou no Butirit Shopping, em Mogi Guaçu, e nas lojas Montreal de Mogi Guaçu e Mogi Mirim.

Com apoio da Prefeitura, a Expoguaçu é realizada desde 2000 pela Sâmor Produções e organizada pela Estrela Som e Companhia Verde Amarelo. Até 2016, o evento era realizado na área da antiga Cerâmica Martini.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios