O processo de desativação da antiga Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Avenida Brasil entrou na reta final de execução do trabalho. A área, que mede 160 mil m², está sendo aterrada e o serviço é conduzido por empresa contratada pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).
Esta etapa de aterro acontece depois do processo de tratamento do lodo, ou seja, a cristalização, procedimento fundamental para evitar o mau odor. Após a conclusão do aterro, a área será gramada e cercada por alambrado. Todo o procedimento para a desativação da lagoa passou por aprovação da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).
O processo de desativação da antiga lagoa foi possibilitado pela inauguração do 2º módulo da ETE, há dois anos.
A partir deste sábado, 12 de abril, a feira livre do Jardim Novo, que antes era instalada em frente ao…
O Centro de Especialidades da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro, localizado no Boulevard Bandeirantes, aumentou em 100% o quadro de…
228 Vagas distribuídas em 74 ocupações AÇOUGUEIRO (8332329): Ter experiência na função. Vaga sexo indiferente. Escolaridade indiferente. Empresa oferece plano médico…
Em Mogi Guaçu, a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) iniciou nesta semana com a aplicação de 2.769 doses…
A Prefeitura de Mogi Guaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai finalizar a nebulização veicular de oito bairros…
Para celebrar os 148 anos de Mogi Guaçu, data comemorada nesta quarta-feira, 9 de abril, a Administração Municipal realizou uma…
This website uses cookies.