Polícia Militar prende um dos acusados de assaltar casa de policial no Parque dos Eucaliptos
O bandido ainda foi pego com um tijolo de maconha
A Polícia Militar de Mogi Mirim prendeu na noite desta quarta (30) um dos acusados de ter participado do roubo e agressão na casa de um Policial Militar Rodoviário em Mogi Guaçu, no Parque dos Eucaliptos.
O assalto aconteceu na noite desta terça (29), três bandidos invadiram a residência e ao descobrir que o proprietário é Policial Militar Rodoviário, o qual não estava no local, começaram a agredir com chutes e socos a mulher dele na frente dos dois filhos, os bandidos fugiram com pertences e a mulher socorrida pelo SAMU com ferimentos graves.
O bandido canalha foi identificado como sendo Willian Toledo Ribeiro, ele foi preso em sua casa no Bairro Novacoop. Os PMs receberam a denúncia de que ele seria um dos autores do assalto e que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, no momento da abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido e preso.
Willian foi flagrado com um tijolo de maconha e foi conduzido para a delegacia de Mogi Mirim, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e vai ser indiciado pela Polícia Civil pelo assalto e agressão na casa do PMR em Mogi Guaçu, já que foi reconhecido pela vítima.
Participaram da ocorrência os PMs:
Sgt Montoni
Cb Guimarães
Cb André Luis
Cb Becaleti
Cb Ziemels
Cb Alexandre
Cb Montoni
É muita covardia bater em uma mulher, ainda mais na frente dos filhos, UM CRÁPULA DESTE MERECE UM BOM TRATAMENTO A BASE DE PANCADA, é inconcebível uma situação dessas, A PUNIÇÃO TEM QUE SER EXEMPLAR, PENA QUE EXISTA O TAL DOS DIREITOS DOS MANOS, QUE NÃO DEIXA A JUSTIÇA DOS HOMENS FAZER OQUE DEVERIA SER FEITO.