Geral

PAT oferece 257 vagas de emprego para esta quinta (19)

Trabalho

257 vagas distribuídas em 64 ocupações, confira:

1.    Agente de Negócios: Para efetuar vendas via telefone, whatsapp e email, de crédito consignado para aposentados e pensionistas. Irá negociar, apresentar propostas e estar em contato direto com esse público. Fará uso dos sistemas internos da empresa. Ser comunicativo, pro ativo e ambicioso. Ter habilidade com números, que goste de trabalhar com metas e pressão. Ter conhecimento em pacote Office. Desejável experiência em telemarketing/consignados.
2.    Açougueiro: Necessário experiência na função, ensino médio completo, acima de 21 anos.
3.    Ajudante de Obras: Necessário experiência com construção civil, não ter problemas para trabalhar em altura, possuir disponibilidade para viagens e trabalhos fora da cidade, ter ensino fundamental completo.  
4.    Assistente de Vendas: Obrigatório que tenha curso superior ou estar cursando. Para efetuar vendas por telefone, ser comunicativo, se expressar bem e proativa. CNH: AB
5.    Auxiliar de Cozinha: Vaga para o Estado de São Paulo. Para jovens (    de 18 à 28 anos) a procura de trabalho e crescimento profissional. Disponibilidade para viagem e mudança de cidade. Não é exigida experiência profissional. Escala de Trabalho 6×1.
6.    Auxiliar de Linha de Produção: Necessário possuir conhecimentos de marcenaria e pintura PU e Laca. 
7.    Caldeireiro de Manutenção: Vaga para a cidade de Mogi Mirim. Necessário que tenha experiência comprovada na função. Possuir curso de desenho técnico na área. Para efetuar leitura, interpretação e riscar peças. 
8.    Carpinteiro: Vaga para a cidade de Mogi Mirim: Necessário possuir experiência na função. Escolaridade indiferente.
9.    Chefe de Cozinha: Vaga para a cidade de Itapira. Obrigatório que possua graduação em gastronomia. Elaboração de cardápio, organização de estoque, cortes e preparo de carnes, coordenação de equipe.
10.    Chefe de Setor de Alimentos: Necessário experiência na função, acima de 21 anos, ensino médio completo.
11.    Chefe de Setor de Frente de Caixa: Necessário experiência na função, ensino médio completo, acima de 18 anos.
12.    Chefe de Setor Perecíveis: Necessário experiência na função, acima de 21 anos, ensino médio completo.
13.    Chefe de Setor Prevenção e Perdas: Necessário Experiência na função, ensino médio completo, acima de 24 anos.
14.    Conferente: Necessário experiência na função ensino médio completo, acima dos 18 anos.
15.    Consultor de Sistemas T.I. :  Necessário experiência como suporte técnico de T.I., implantação de sistemas ou técnico de redes. Conhecimento da metodologia ágil scrum, em Software e Hardware. Entendimento sobre banco de dados relacional. Experiência com regra de negócio.CNH: AB
16.    Consultor de Televendas: Necessário experiência, acima de 21 anos, ensino médio completo.
17.    Eletricista: Necessário experiência na função. Desejável formação em Eletrotécnica ou Eletricista. Não ter problemas para trabalhar em altura. Disponibilidade para viagens e trabalhos fora da cidade. Ter ensino médio completo.
18.    Eletricista de Manutenção Industrial: Vaga para a cidade de Jacutinga. Desejável que possua curso Técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Eletrotécnica. Realizar manutenções elétricas programadas, sempre que possível, em todos os equipamentos ligados a produção, manutenções elétricas emergenciais, auxiliar nos programas 5s, CMC, E2 e VIM. Auxiliar nos requisitos da ISSO 9001, ISSO 14001 e OHSAS 18001. Mais atividades oriundas a função.
19.    Estagiário de Administração: Obrigatório estar cursando Técnico ou Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou área correlata.
20.    Estagiário  de Administração: Obrigatório estar cursando Técnico  ou Superior em Administração ou área correlata. Desejável vivência com rotinas administrativas e organização de arquivos. CNH: AB
21.    Faxineira: Para efetuar higienização de ambientes e mobiliários. Ser organizada, caprichosa , capaz de seguir planilha de tarefas e horários, ter facilidade para receber orientações e trabalhar em equipe.Ter fundamental incompleto.
22.    Fiscal de Caixa: Necessário experiência na função e rotinas de frente de caixa, informática pacote Office, ensino médio completo, acima de 18 anos.
23.    Fresador: Vaga para a cidade de Jaguariuna:Necessário experiência na função. Trabalhar com fresamento de peças, fabricação de engrenagens e afins.CNH: AB
24.    Gerente de Loja: Necessário experiência na função, superior completo, acima de 26 anos, possuir experiências administrativas e em operações comerciais.
25.    Gerente de Produção: Necessário experiência na área solicitada. Conhecimento em todas as rotinas relacionadas a operação do silo em armazenagem de grãos.
26.    Jardineiro: Necessário possuir experiência com jardinagem, poda de árvores , uso de maquinários, roçadeiras e trator. Ter ensino fundamental. CNH: 
27.    Líder Frente de Caixa: Necessário experiência na função, acima de 18 anos, ensino médio completo.
28.    Líder de Prevenção e Perdas: Necessário experiência na função, acima de 21 anos ensino médio completo, informática pacote Office.
29.    Líder de Setor de Açougue: Necessário experiência na função, acima de 21 anos, ensino médio completo.
30.    Líder de Setor de Alimentos: Necessário experiência na função, ensino médio completo, acima de 21 anos.
31.    Líder de Setor Frutas, Legumes e Verduras: Necessário experiência na função, acima de 21 anos, ensino médio completo.
32.    Líder Setor de Recebimento:  Necessário experiência na função, acima de 18 anos, ensino médio completo.
33.    Marceneiro de Móveis: Necessário experiência na função. Para montagem , desmontagem e marcenaria. Ter ensino fundamental completo.
34.    Mecânico de Empilhadeira: Necessário que possua experiência na função. Efetuar manutenção em empilhadeiras. CNH: AB
35.    Mecânico de Manutenção Máquinas Industriais: Vaga para a cidade de Jacutinga. Obrigatório possuir curso Técnico em Mecânica ou afins. Realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas e equipamentos. Diversas atividades oriundas a função.
36.    Mecânico Manutenção de Máquinas Escavadeira, Carregadeira e Caminhões: Obrigatório possuir curso na área. Experiência com manutenção de motores a diesel, máquinas pesadas (linha amarela). Escavadeira, retroescavadeira, carregadeira, pá carregadeira, caminhão, fora de estrada. Conhecimentos em mecânica hidráulica e manutenção preventiva. CNH: D/E
37.    Médico Veterinário: Necessário que tenha ampla experiência na função e CRMV ativo. CNH: AB
38.    Monitor de Prevenção e Perdas: Acima de 21 anos, ensino médio completo, informática pacote Office.
39.    Motoboy: Necessário possuir experiência em viagens para São Paulo, Grande ABC Paulista, Jundiaí, Indaiatuba, Rio Claro, Santa Gertrudes e demais cidades da região.  CNH: B
40.    Operador de Caixa: Necessário experiência na função, acima de 18 anos, ensino médio completo, informática básico.
41.    Operador de Centro de Usinagem com Comando Numérico: Vaga para a cidade de Itapira. Para confeccionar peças de acordo com desenho técnico e realizar programação da máquina. CNH: A
42.    Operador de Empilhadeira: Necessário experiência em empilhadeira a gás e elétrica, CNH B, ensino médio completo, curso de empilhadeira, acima dos 18 anos.
43.    Operador de Silo: Necessário experiência na área solicitada. Conhecimentos na rotina de secagem e armazenamento de grãos. CNH: B
44.    Operador de Torno CNC: Vaga para a cidade de Itapira. Será responsável pela operação e programação de torno CNC, conferindo medidas das peças confeccionadas de acordo com desenho técnico. CNH: A
45.    Pintor Industrial: Necessário que possua experiência com trabalho em altura. Pinturas industriais, pinturas de estruturas industriais, pinturas em geral, trabalho em altura (balancinho). Haverá instrução para o trabalho, bem como certificação NR-35. Ensino fundamental completo.CNH: B
46.    Polidor de Metais (aço inoxidável) : Necessário ter experiência e conhecimento em polimento sanitário em tanques e reatores.
47.    Recepcionista Atendente:  Vaga para o Estado de São Paulo.  Para jovens (de 18 à 28 anos) a procura de trabalho e crescimento profissional. Disponibilidade para viagem e mudança de cidade. Não é exigido experiência profissional. Escala de Trabalho 6×1.
48.    Subgerente de Loja: Necessário experiência na função e em administração e operações comerciais, ensino superior, acima de26 anos.
49.    Técnico de Manutenção: Necessário experiência na função curso AN10 atualizado, possuir experiência também em manutenção elétrica, hidráulica e alvenaria, acima de 26 anos, ensino médio completo,, vivencia em refrigeração e experiência em sub-estações, geradores, QGBT,QGBD e QTA.
50.    Técnico em Ortopedia: Obrigatório possuir curso técnico na área e experiência na área ortopédica.
51.    Torneiro CNC: Vaga para a cidade de Jaguariuna: Para montagem de painel, conserto de painel elétrico, conserto de parte elétrica de máquinas. CNH: AB
52.    Tosador de Animais Domésticos: Obrigatório que possua MEI. Ter experiência comprovada, comprometimento e bom relacionamento. CNH: AB
53.    Vendedor de Consórcio: Necessário possuir experiência em vendas, habilidades em redes sociais, bom relacionamento no mercado, habilidade de negociação, de comunicação e saber lidar com pessoas. Ter veículo próprio. CNH: AB
 

VAGAS PCD – Vagas para pessoas com deficiência
Não há vagas no momento.

OBS: Vagas disponíveis para 19/08/2021.

PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador

Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019)3841-7323 / (019) 3891-5300Vagas atualizadas em: 18/08/2021 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.

OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.

Tags: #PAT

Postagens recentes

Rodada de abertura da 1ª Divisão do Amador é concluída neste final de semana com 12 gols

A rodada de abertura do 28º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão 2026 - Troféu Antonio Vitor dos Santos,…

% dias atrás

49ª MEG: Bom Jesus/ Massuia Imóveis dispara na liderança com 262 pontos

Neste final de semana, a equipe do Bom Jesus/ Massuia Imóveis disparou na liderança da classificação geral da 49ª Maratona…

% dias atrás

Novo posto do SAMAE é inaugurado no Jardim Ypê I e amplia atendimento na Zona Norte de Mogi Guaçu

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) inaugurou na manhã desta segunda-feira, 9 de março, às 9h, um…

% dias atrás

Sofá caramelo: Aconchego, elegância e combinações que funcionam

Quer uma peça que deixe a sala mais acolhedora sem perder a sofisticação? O sofá caramelo faz isso com folga. …

% dias atrás

PAT divulga 87 vagas de EMPREGO nesta segunda-feira (09)

87 Vagas distribuídas em 24 ocupações AJUDANTE DE MOTORISTA (8882053): Realizar entregas de produtos. Trabalho de terça a sexta-feira, às segundas…

% dias atrás

Mogi Guaçu recebe o festival “Guaçu Extreme” com grandes nomes do Metal Sul-Americano

Evento acontece no próximo sábado (14) e traz bandas do Chile e do interior paulista para uma noite de som…

% dias atrás

This website uses cookies.