Categorias: Cidade

PAT divulga 134 vagas de EMPREGO nesta sexta-feira (09)

134 Vagas distribuídas em 19 ocupações
  1. ACABADOR DE MÁRMORE E GRANITO (8808652): Experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
  2. AJUDANTE DE PRODUÇÃO (8805870): Preparam materiais para alimentação das linhas de produção, separam materiais para reaproveitamento ou descarte, organizar e manter limpa a área de trabalho. podem auxiliar outras tarefas de acordo com a orientação de seu encarregado, trabalhar de acordo com os procedimentos relacionados à segurança do trabalho e meio ambiente, entre outros designados pela empresa. Vaga masculina. Ensino médio completo.
  3. AJUDANTE GERAL (8806410): Dar apoio em limpeza e organização, assistência logística (carga e descarga), suporte à produção e manutenção, pequenos reparos, garantindo o bom funcionamento geral da empresa, adaptando-se às necessidades de diferentes setores. Vaga masculina. Escolaridade indiferente
  4. ASSISTENTE DE VENDAS (8793102): Vaga para trabalhar em Mogi Guaçu e Mogi Mirim. Responsável pela realização de visitas e abordagens de vendas porta a porta. Informar sobre o produto, fechar contratos de vendas, efetivar as vendas no sistema e outros. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
  5. ATENDENTE DE LANCHONETE (8798553): Responsável pelo atendimento ao cliente, montagem de lanches, entrega de pedidos, atendimento no caixa, limpeza da loja e equipamentos. Escala de trabalho 6×1, das 15h às 23h20. sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
  6. AUXILIAR ADMINISTRATIVO (8806990): Necessário ter conhecimento com pacote office, habilidade com email, atendimento telefônico, boa comunicação. Conhecimento com redes sociais. Preferência que candidato (a) seja casado. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
  7. AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (8805979): Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais, lançar a movimentação de entradas e saídas, controlar estoques, organizar e distribuir produtos e materiais a serem armazenados ou expedidos. Empacotar e desempacotar produtos e materiais. Vaga masculina. Ensino médio completo.
  8. AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (8802193): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Requer conhecimentos básicos de documentos, organização e arquivamento de documentos, atendimento ao público, redação simples de documentos, noções de informática, especialmente uso de computador, email, editores de texto e planilhas, além de noções de organização e comunicação. Vaga masculina. Ensino médio completo.
  9. AUXILIAR DE ENGENHARIA (8800099): Analista de planejamento da manutenção, planejar, organizar e controlar processo de manutenção de máquinas e equipamentos, aprimorar o processo de manutenção, tratar e disponibilizar informações do setor de manutenção de máquinas e equipamentos, aprimorar o processo de manutenção, auxiliar no planejamento de atividades e trabalhos de manutenção preventiva, corretiva e instalação, projetos de climatização e execução dos serviços. Vaga masculina. Cursando Engenharia. CNH:AB
  10. AUXILIAR DE PRODUÇÃO (8797877): Experiência comprovada em trabalho em fundição, em peças de alumínio (acabamento). Empresa oferece uniforme, café da manhã e vale mercado. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
  11. CONSULTOR DE VENDAS (8794178): Visitar estabelecimentos, atender carteira de clientes, prospectar novos clientes. Ter carro próprio. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB.  Experiência na função. Horário de trabalho de seg a sexta das 8h às 18h. Empresa oferece ticket alimentação, ajuda de custo, comissão.
  12. COORDENADOR DE TURNO – LÍDER DE EQUIPE (8798485): Gerenciamento de pessoas, produtos e processos. abertura, fechamento e apuração do caixa, controle de segurança alimentar, de lucratividade diária. Planejamento vendas x estrutura, atuação e interação junto a clientes. Necessária experiência com liderança de equipe. Sexo indiferente para vaga. Ensino técnico ou superior completo ou cursando administração.
  13. COSTUREIRA (8792767): Ter conhecimento básico com máquinas de costuras, irá confeccionar as peças em tecidos dos produtos produzidos na fábrica. Necessário experiência na função. Vaga feminina. Ensino médio completo.
  14. COSTUREIRA (8805554): Costureira em geral, conhecimento em interlock, overlock e reta industrial será um diferencial. Vaga feminina. Escolaridade indiferente. Ter comprometimento. Empresa oferece benefícios fora salário: vale alimentação após período de experiência de 90 dias no valor de R$370,00.
  15. MECÂNICO DE REFIRGERAÇÃO (8800121): Atuar instalando e fazendo manutenção em aparelhos de ar-condicionado. Realizar a instalação, limpeza e reparo de sistemas de climatização e ar-condicionado. Experiência na área elétrica, curso técnico na área será um diferencial. Vaga masculina. Técnico na área.  CNH: AB
  16. OPERADOR ELETROMECÂNICO (8805767): Desenvolve atividades de manutenção e instalação mecânica e elétrica, de máquinas, equipamentos e painéis elétricos da empresa. Desejável conhecimento e experiência na área. Vaga masculina. Técnico na área. CNH: A
  17. OPERADOR DE MÁQUINAS EM GERAL (8792811): Trabalhar operando e alimentando máquinas e equipamentos industriais nos processos da empresa, seguindo instruções e boas práticas de fabricação. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
  18. PROMOTOR DE VENDAS (8803925): Assessor de vendas vestuário. Vaga feminina. Ensino médio completo. Benefícios: convênio médico, odontológica, vale alimentação de R$220,00.
  19. SERRADOR DE MÁMORE E GRANITO (8808657): Experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.

NÃO HÁ VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD  (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

                                   VAGAS DISPONÍVEIS PARA  SEXTA-FEIRA (09/01/2026) 

Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.

Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.

 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador

Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300

O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.Vagas atualizadas em: 08/01/2026 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.

OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.

Tags: #PAT

Postagens recentes

Prefeito visita creche atingida por carro desgovernado e lidera obras de reparo para retorno das atividades

Uma idosa perdeu o controle de um Jeep Renegade no bairro Guaçu-Mirim III e invadiu a creche CEI Nanci Simoni…

% dias atrás

UBS do Jardim Imperial vai receber piso intertravado no estacionamento

A obra da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Imperial, na Zona Norte de Mogi Guaçu, vai começar…

% dias atrás

Sesi-SP leva 29 equipes ao maior torneio de robótica do país

Delegação paulista participa do Festival Sesi de Robótica, em São Paulo, e reforça protagonismo nacional em competições da FIRST desde…

% dias atrás

Novo posto de atendimento do SAMAE será inaugurado na segunda-feira, 9 de março, no Ypê I

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) inaugura na próxima segunda-feira, 9 de março, às 9h, o seu…

% dias atrás

Praça do TG: ajustes finais para entrega da obra para a população

A revitalização da Praça Francisco Marchese, popularmente conhecida como Praça do TG, entrou na fase final de ajustes antes da…

% dias atrás

Segurança promove encontro para fortalecer rede de apoio às mulheres vítimas de violência

Nesta quarta-feira, 4 de março, ocorreu um encontro entre as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) - Guardiã da Mulher…

% dias atrás

This website uses cookies.