No início da manhã desta quarta (21), uma testemunha que estava indo trabalhar encontrou o corpo de uma mulher em uma área de plantio que fica localizada próximo a um lugar chamado, “Montte”, local este conhecido pela circulação de Evangélicos para a prática de oração, localizado aos fundos do Jardim Canaã I e Jardim Eldorado.
A GCM foi acionada no local e solicitou a Polícia Civil, que por sua vez determinou a presença da Polícia Científica para apurar o caso.
O corpo é de Ohana Karen da Silva Santos de 35 anos, apesar de ser moradora do Residencial Pantanal, estava em situação de rua e era usuária de drogas.
A Polícia acredita que o corpo dela foi deixado neste local por volta das 21h00 desta terça, ou seja, o crime ocorreu em outro lugar. Há sinais de estrangulamento, os seios foram arrancados junto com diversos órgãos do abdome, inclusive as partes íntimas.
O corpo de Ohana foi encaminhado para o IML de Mogi Guaçu e passará por necrópsia, o laudo deverá apontar detalhes de como ocorreu o homicídio, a Polícia Civil segue investigando o caso, a família já tem conhecimento do ocorrido e pode colaborar com as investigações.
Na tarde de ontem (31), por volta das 15h16min, os policiais militares foram acionados para atender furto em andamento, no…
Você já se perguntou se o seu ar condicionado possui a tecnologia inverter? Saber identificar se um aparelho é inverter…
Nesta segunda-feira, dia 31 de março, o prefeito Rodrigo Falsetti e o vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel receberam a visita dos…
Uma força-tarefa entre as Secretarias Municipais foi organizada para o cumprimento da ação demolitória e limpeza de uma área com…
A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMPFM) realiza até o próximo domingo, 6 de abril, inscrições para o processo seletivo…
Na tarde de sábado (29), por volta das 12h20min, os policiais militares estavam em patrulhamento pela Av. Bandeirantes, Ypê II,…
This website uses cookies.
Ver comentários
Olho todos os dias as notícias....