Polícia

Homem morre ai cair da Ponte Gutierrez sobre Rua Paula Bueno

O fato esta sendo tratado como suicídio

Por volta das 16h00 deste domingo (24), o SAMU foi acionado por populares na Rua Paula Bueno, no Bairro Bertioga, Bruno Henrique Turbiani Chaves, 21 anos caiu da Ponte Gutierrez sobre a rua, uma altura de aproximadamente 20 metros.

Uma equipe médica do SAMU constatou a morte instantânea no local, GCM e PM estiveram no local onde acionaram a Perícia.

Um vídeo gravado no momento da queda, mostra que havia três homens e uma mulher junto com a vítima em cima da ponte, um deles aparece segurando Bruno pelos braços, mas sem sucesso de trazer ele de volta para cima, Bruno cai e a pancada violenta no solo causa morte imediata.

Pelo vídeo não é possível saber se a vítima estava tentando o suicídio, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Imagens Fortes, certifique se que queira ver:

Mostrar mais

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. SObre a morte do menino. Eu vi o vídeo, e me pareceu que as pessoas que estavam com ele , não estavam tão preocupado de trazer… nem precisa ver o vídeo duas vezes para ver isso.
    Só acho que policial precisa entrevista essas pessoas FUNDO.

    1. Você não é ninguém para acusar uma pessoa,não sabe o que está falando não se pronuncie,o rapaz que estava tentando ajudar o mesmo a não pular da ponte,tentou fazer um ato de caridade,ele estava passando pela via e viu o mesmo tentando pular subiu até a ponte mas infelizmente não conseguiu,e o mesmo encontra-se em estado de Choque.
      ANTES DE ACUSAR OU SE PRONUNCIAR EM ALGO ABSURDO PRIMEIRAMENTE PROCURE SABER O QUE VERDADEIRAMENTE ACONTECEU,FORA ISSO FIQUE QUIETO.

    2. Realmente Carlos, lembra aquelas “brincadeiras ” onde as pessoas se penduram em pontes e prédios altos para postarem fotos e vídeos na internet, ele se balança antes de escorregar… vamos supor que ele estivesse tentando o suicídio e o rapaz que o segurou pegasse ele no “susto”, os dois teriam caídos, pois a força de quem pula aumenta fazendo quem está segurando perder o equilíbrio e escorregar, pois ali não tem apoio nenhum…
      Fora que “os espectadores ” que estavam com ele teriam ajudado a segurar e se não trouxesse ele para cima seguraria ele até chegar mais ajuda…

  2. Concordo com o Carlos. Achei o cúmulo os outros homens não prestar ajuda ao moço, percebe-se que ele se arrepende e apenas uma pessoa tenta ajudá-lo. Lamentável, que Deus conforte o coração da família do Bruno.

  3. Você não é ninguém para acusar uma pessoa,não sabe o que está falando não se pronuncie,o rapaz que estava tentando ajudar o mesmo a não pular da ponte,tentou fazer um ato de caridade,ele estava passando pela via e viu o mesmo tentando pular subiu até a ponte mas infelizmente não conseguiu,e o mesmo encontra-se em estado de Choque.
    ANTES DE ACUSAR OU SE PRONUNCIAR EM ALGO ABSURDO PRIMEIRAMENTE PROCURE SABER O QUE VERDADEIRAMENTE ACONTECEU,FORA ISSO FIQUE QUIETO.

  4. CONCORDO PLENAMENTE COM CARLOS E VANESSA. ESSE POVO GOSTA DA DESGRAÇA ALHEIA. POR QUAL RAZÃO A PESSOA FICA PLANTADA ASSISTINDO O DESESPERO E NEM SE MEXE PRA AJUDAR? E ISSO VALE PARA AS PESSOAS QUE FILMAM ESSE TIPO DE DESGRAÇA . POXA GENTE É DOLOROSO PARA FAMILIARES E AMIGOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios