Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal, acusada de tentar matar a própria mãe na tarde do último domingo, dia 14.
Os GCMs Salvador e Casimiro foram solicitados para apurar uma denúncia de agressão pelo Residência Pantanal I. Assim que chegaram pelo local junto com a viatura do SAMU, se depararam com uma mulher de 62 anos ferida na barriga por uma faca.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II onde recebeu cuidados médicos e ficou internada.
A autora da facada é a própria filha, vizinhos narraram que a agressora é usuária de drogas e que ameaças e agressões são constantes, sempre no intuito de conseguir dinheiro para a compra da droga.
A mulher foi presa pela GCM e encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvida e vai responder em liberdade pelo crime de Lesão Corporal.
201 Vagas distribuídas em 72 ocupações AFIADOR DE FACAS (8273971): Executar afiação de ferramentas de corte, faca etc. Efetuar manutenção preventiva. Demais…
Mogi Guaçu inicia, na próxima segunda-feira, 7 de abril, a campanha de vacinação contra a Influenza (gripe). A aplicação das…
Estão abertas as inscrições para a 12ª Roseira Race - Mountain Bike e Trail Run -, competição que irá acontecer…
Mogi Guaçu comemora na próxima quarta-feira, 9 de abril, 148 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura,…
Descubra como um gerador de teste IPTV automático pode otimizar sua experiência de streaming e melhorar a qualidade do seu…
A cidade de Campinas, localizada no interior paulista, é reconhecida por seu alto padrão de bem-estar e qualidade de vida,…
This website uses cookies.