Cultura

20ª edição da Expoguaçu tem abertura nesta sexta-feira (05)

O recinto está todo montado, mais uma vez com a arena totalmente coberta, arquibancadas, área com camarotes e um moderno palco para shows

São 20 anos de tradição e de sucesso. Em duas décadas, a Expoguaçu se consolidou como a maior festa da região, atraindo para a cidade visitantes de diversas localidades.

A abertura de sua 20ª edição acontece nesta sexta-feira, dia 5, com duas semanas de atrações.

Organizada pela Samor Produção, em parceria com a Prefeitura de Mogi Guaçu, a Expoguaçu acontece nos dias 5, 6, 12 e 13 de abril, no espaço da antiga Cerâmica Chiarelli, em Mogi Guaçu.

O recinto está todo montado, mais uma vez com a arena totalmente coberta, arquibancadas, área com camarotes e um moderno para shows.

Nesta sexta-feira, dia 5, quem abre a Expoguaçu é Gabriel Diniz e Wesley Safadão. Dia 6, o palco será de Henrique e Juliano. No dia 12, a atração fica por conta de Zé Neto e Cristiano.

E para fechar, no dia 13 as atrações são Gustavo Mioto e DJ Dennis. Ingressos são vendidos no local da festa. A Expoguaçu contará com exposição comercial, rodeio e baile country em todas as noites.

O prefeito Walter Caveanha destacou o potencial turístico de Mogi Guaçu por conta da realização da Expoguaçu, que se tornou referência.

“Incentivei o surgimento da Expoguaçu em 2000, porque é um evento que atrai grande quantidade de pessoas da região e favorece a divulgação daquilo que é nosso”, disse.

O prefeito ainda elogiou a organização da Expoguaçu em seu vigésimo ano e destacou a necessidade de a cidade passar a contar com uma arena permanente de eventos deste porte.

“A ideia é que, futuramente, com a desativação da lagoa de tratamento de esgotos do centro, aquela área pública se transforme em um grande parque, com local adequado para shows, exposições e outros grandes eventos”, completou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios