Cidade

VUNESP publica edital do vestibular de Medicina na Franco Montoro

Inscrições a partir do dia 09

A Fundação Vunesp publicou nesta quarta-feira, dia 2, o edital de abertura de inscrições ao vestibular do curso de Medicina da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” para o 1º semestre de 2020. As inscrições estarão abertas de 9 de outubro a 3 de janeiro, e não a partir desta sexta-feira, dia 4, que era a data prevista para publicação do edital.

As inscrições devem ser efetivadas exclusivamente através do portal da Fundação Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br , das 10h do dia 9 deste mês, quarta-feira, às 23h59 de 3 de janeiro. Não serão aceitas inscrições por quaisquer outros meios. O valor da taxa, por meio de boleto bancário, com vencimento em 6 de janeiro, é de R$ 300,00.

Os candidatos poderão obter confirmação sobre a efetivação de suas inscrições através do portal, na área do candidato, dois dias úteis após o pagamento. Caso constate algum problema, deve contatar o “Disque Vunesp”, em dias úteis, das 8h às 18h, pelo telefone (11) 3874-6300.

As provas serão aplicadas, em única fase, no dia 19 de janeiro, das 14h às 19h, no Campus I da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”, localizado na FEG (Fundação Educacional Guaçuana, entidade mantenedora da FMPFM), na Rua Hugo Panciera, 386, Jardim Imóvel Pedregulhal.

Na hipótese do número de inscritos ser maior que a capacidade do local, outros estabelecimentos poderão ser indicados para suprir a demanda. Por isso, os candidatos devem confirmar a data, o local e a sala de realização das provas no portal da Vunesp, na área do candidato, através do link “Local de Prova”, a partir do dia 13 de janeiro.

A Faculdade de Medicina da “Franco Montoro” começa com oferta de 60 vagas. O valor da mensalidade será de R$ 8 mil, com vencimento no dia 15. Há desconto de 5% por pontualidade se a opção de vencimento for o dia 10. Há ainda a possibilidade de financiamento através do Sicredi, agência de Mogi Guaçu, a taxas especiais.

O curso será ministrado no Campus do Bairro Cachoeira de Cima, que já dispõe de completa infraestrutura, inclusive laboratórios morfofuncional e de habilidades clínicas. As práticas serão ministradas através da Rede Municipal de Saúde, no Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” e na Santa Casa de Mogi Guaçu.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios