Polícia

Traficantes vizinhos são presos pela Força Tática após denúncia anônima

Jardim Zaniboni II

Duas equipes da Força Tática da PM prenderam nesta quinta-feira (03) 02 traficantes, eles eram responsáveis pelo embalo cocaína que era vendida em várias partes da cidade.

Os PMs Orozimbo, Fontes, Montefusco, Arbeli, Torriani e Sá foram apurar a denúncia de que dois homens, um de 30 e outro de 37, os quais estariam em suas residências, uma casa ao lado da outra no Jardim Zaniboni II, pela Avenida Emília March Martini embalando drogas para serem comercializadas.

Um dos denunciado, Renan foi encontrado pela mesma avenida referida, mas em outro bairro. Ele confessou que havia drogas em sua residência e portava R$ 1380 em dinheiro. Já Danilo, o outro denunciado foi encontrado em frente a sua residência.

Dentro dos dois imóveis foram localizados um tijolo de cocaína com mais de um quilo, 55 mil pinos vazios, 406 pinos cheios prontos para venda, utensílios usados para o embalo da droga e balanças.

Ambos confessaram que embalavam a droga para chefes do tráfico da região. Os dois infratores e todo o material apreendido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão determinou a prisão em flagrante de Renan e Danilo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios