.
Polícia

“Toffoli” é preso minutos após roubo em residência no Jardim Santa Cruz

O infrator tem extenso histórico de crimes quando menor de idade

No final da noite desta quinta (28), Gabriel Ruan Toffoli Rodrigues, 19 anos foi preso pelos PMs Cabo Samuel e Soldado Araújo minutos após um roubo á residência. O crime aconteceu na Rua Ernestina Aparecida Tozzi Faria, no Jardim Santa Cruz.

Segundo apurado, Gabriel e mais dois criminosos invadiram a residência, renderam mãe e filha. No momento em que separavam os bens das vítimas para levarem, foram surpreendidos pelo dono da residência e se evadiram.

A PM foi avisada, foi quando Gabriel foi abordado nas localidades do mesmo bairro em um GM Corsa com um menor de idade junto. Gabriel tinha as características do assaltante e mediante fotos as vítimas do roubo o reconheceram sem sombras de dúvidas.

Apresentados da Central de Polícia Judiciária, Gabriel foi autuado pelo crime de roubo e o menor liberado. Filmagens de câmeras de segurança da rua onde aconteceu o crime mostram que Gabriel passou pela rua diversas vezes antes do roubo, ele já é conhecido dos meios policiais por diversos crimes cometidos quando menor de idade, inclusive saiu da Fundação Casa a menos de 20 dias.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios