.
Polícia

Sobrinha mata tio de 43 anos com facada após discussão familiar e agressão

Jardim Santa Terezinha II

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (17) pela GCM na Rua Celerino de Brito Cruz, (Antiga Rua 12) Jardim Santa Terezinha II.

Segundo apurado pelos GCMs Salvador e Camila, uma mulher de 22 anos acertou um golpe de faca fatal em seu tio, identificado como sendo Ailton Teodoro Ribeiro de 43 anos.

A sobrinha disse que estava em casa, onde mora com a mãe, a avó e o tio e que ele a agredia com frequência após discussões familiares, mas de maneira verbal e que na data de hoje a golpeou com um soco no rosto e que diante disto o golpeou com uma facada na região do tórax, causando a morte instantânea dele.

O SAMU foi acionado e com um médico no local atestou o óbito. A sobrinha se obrigou na casa de uma vizinha até a chegada da GCM e foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária.

A Polícia Científica esteve no local e após trabalho de Perícia liberou o corpo para que fosse encaminhado ao IML onde é feito a necrópsia.

O caso foi registrado como Homicídio mediante Legitima Defesa, a sobrinha da vítima vai responder em liberdade e após o inquérito policial, o Juri decidirá pela sua responsabilidade e futuro.

Fotos Exclusivas: Rodrigo Fernandes/MGA (Não Permitido A Reprodução Sem Prévia Autorização)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios