Geral

Senai abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes

O Senai abriu inscrições para diversos cursos profissionalizantes neste mês de outubro. A escola é reconhecida pelo seu excelente trabalho na capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho

Os cursos disponíveis para inscrição apenas pelo endereço mogiguacu.sp.senai.br até dia 10 de outubro são de auxiliar de almoxarife, com carga horária de 160 horas, e inspetor de qualidade, com carga horária de 168 horas.

Já os cursos em que as inscrições serão feitas apenas na sede do Senai são: técnicas de lubrificação, com carga horária de 30 horas; manutenção em instalações elétricas residenciais, com carga horária de 80 horas; e panificação, com carga horária total de 100 horas.

O curso de técnicas de lubrificação exige conhecimento prévio na área de mecânica industrial. É necessário comprovar o pré-requisito na hora da inscrição.

Já o curso de panificação é dividido em cinco modalidades: Produtos natalinos; técnicas de fabricação de panetones, chocotones e colomba pascal; boas práticas para serviço de alimentação – RDC; massas folhadas e semi folhadas. Todas as subdivisões do curso têm carga horária de 20 horas.

Para se inscrever, vá até sede do Senai Mogi Guaçu, que fica na rua Cambé, 140, Jardim Ypê II. O interessado deve levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e, quando necessário, comprovante de requisito técnico.

Mais informações no site mogiguacu.sp.senai.br ou ligue no número 3811-7400.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios