.
Polícia

Sem habilitação e embriagado, condutor bate e derruba árvore ao tentar se evadir da PM

Avenida dos Trabalhadores

No final da madrugada desta terça (19), um condutor não habilitado e possivelmente embriagado acabou batendo e derrubando um coqueiro na Avenida dos Trabalhadores, próximo ao Hospital Municipal.

Os PMs Soares e Petraroli que estavam se serviço durante a madrugada receberam a informação via COPOM (190) que um VW Gol, branco estaria pela Avenida Mogi Mirim realizando manobras arriscadas e arrancas em alta velocidade, ou seja, direção perigosa.

Diante da informação a viatura policial se deslocou para a referida avenida e de imediato foi avistado o veículo denunciado, o qual ao perceber a presença da PM se evadiu sentido Centro. Houve acompanhamento e o condutor do Gol ao acessar a Avenida Trabalhadores perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e bateu frontalmente contra um coqueiro de grande porte, causando a queda do mesmo.

O condutor foi abordado e com ferimentos leves foi atendido pelo SAMU. Sem habilitação e diante das irregularidades cometidas, Direção Perigosa, Embriaguez, e Desobediência, o infrator negou o teste do “bafômetro” e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde foi submetido ao exame de sangue para ser liberado e responder em liberdade, o veículo foi apreendido.

Fotos Exclusivas Rodrigo Fernandes/MGA

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios