Política

Secretaria da Fazenda presta contas em audiências públicas na Câmara

Em 2020, o orçamento total do Prefeitura deve chegar a R$ 520 milhões

A Secretaria Municipal da Fazenda promoveu nesta segunda-feira, dia 30, audiências públicas referentes ao segundo quadrimestre de 2019 do Relatório de Gestão Fiscal e ao quarto bimestre de 2019 do Relatório Resumido da Execução Orçamentária, e à Lei Orçamentária Anual – LOA, relacionada ao exercício de 2020.

A reunião cumpriu o Parágrafo Único do Artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal. O secretário da Fazenda, Roberto Simoni, apresentou os relatórios e uma previsão da lei orçamentária que será apresentada à Câmara Municipal.

Em 2020, o orçamento total, isto é, incluindo Prefeitura, Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” e FEG (Fundação Educacional Guaçuana), deve chegar a R$ 520 milhões.

A audiência contou com a presença do chefe de Gabinete, Bruno Franco de Almeida, e dos secretários Paulo Henrique Tenório (Comunicação Social) e Mariana Martini (Promoção Social).

Também compareceram os vereadores Rodrigo Falsetti, Guilherme de Souza Campos, Luciano Vieira, Thomaz de Oliveira Caveanha, Francisco Magela Inácio, Natalino Tony Silva e Fábio Luduvirge Filetti.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios