.
Cidade

Saiba o que abre e o que fecha no serviço público municipal

Não haverá coleta de lixo nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro

Não haverá expediente na Prefeitura, Câmara Municipal e autarquias nos dias 31 de dezembro, 1º de janeiro e durante o período da manhã do dia 2 devido as festividades da virada do ano. A partir das 13h da quinta-feira, o atendimento ao público volta ao normal.

SAÚDE

Urgências e emergências serão atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” (Jardim Planalto Verde, zona Sul) e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) / PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, e na Santa Casa, centro.

SERVIÇOS MUNICIPAIS

Não haverá coleta de lixo nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Os cemitérios funcionarão normalmente.

As feiras que aconteceriam na quarta-feira, dia 1º, no Jardim Selma e no Jardim Zaniboni II foram antecipadas para a terça-feira, dia 31. A feira do Jardim Fantinato também será realizada na terça-feira.

SAMAE E DEFESA CIVIL

O Samae e a Defesa Civil mantêm equipes de plantão para o atendimento a emergências. 

Telefones:

Samae – 0800 – 102 028

Defesa Civil – 199

SECRETARIA DE ESPORTES

No dia 30, segunda-feira, os centros esportivos funcionarão normalmente. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, terça e quarta-feira, todos estarão fechados. Os centros esportivos voltarão a funcionar no dia 2, quinta-feira, a partir das 13h.

POUPATEMPO Não haverá expediente na unidade Mogi Guaçu nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. O atendimento voltará normalmente na quinta-feira, dia 2.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios