.
CidadeCotidiano

Saama planta 2.685 mudas de árvores entre abril e novembro de 2019

Árvores nativas

A Saama (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) tem realizado o plantio de diversas plantas nativas em áreas públicas. No total, 2.685 mudas foram plantadas entre abril e novembro de 2019.

Além de árvores comuns, estão sendo plantadas árvores nativas da região, como Ipês, Pitangueiras, Jequitibás e Ingás. Os lugares onde aconteceu o plantio são permanentes, portanto, estas árvores não podem ser retiradas.

As mais de 2 mil mudas foram plantadas em cinco áreas, sendo que na área 1, que fica entre as Ruas Cristóvão Colombo e Professor Arnaldo de Campos, foram plantadas 1.400 mudas.

Na área 2, de frente para as Ruas Waldomiro Caveanha, Agenor Gislotti e José Oscar de Melo, entre os bairros Rosa Cruz e Recanto do Itamaracá, foram plantadas 250 mudas de árvores nativas.

Na área 3, localizada entre a Avenida Brasil e Rua Maria das Neves Figueiredo, foram plantadas 340 mudas de árvores. Na área 4, situada na Rua Antônio Sínico, no Jardim Bertioga, foram plantadas 315 mudas. E na área 5, que fica na Rua Julia Caporali Coelho, foram plantadas 130 mudas de árvores nativas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios