.
Cidade

Próximo de ser reaberta, Avenida Nico Lanzi ganha iluminação de LED

A troca ocorre a partir da rotatória que interliga a via e as avenidas Brasil e Padre Jaime

A troca de 1.250 luminárias de sódio de mercúrio pelas de LED chegou à Avenida Nico Lanzi, que está em obras e deve ser inaugurada nos próximos dias. A troca ocorre a partir da rotatória que interliga a via e as avenidas Brasil e Padre Jaime.

A Avenida Nico Lanzi possui pontos de luz em quase toda a sua extensão. Para o trecho ainda sem a existência de postes, a SOV (Secretaria de Obras de Viação) está preparando a abertura do processo licitatório para a contratação de empresa que realize toda a implantação das luminárias.

A troca está dentro do pacote de 1.250 lâmpadas do convênio firmado com a Eletrobrás, por meio do Programa Nacional de Conservação de Energia – Procel Reluz.

Por ter tido o projeto aprovado em primeiro lugar na região Sudeste, o Município recebeu R$ 1,5 milhão para investimentos em melhorias da iluminação pública. O valor caiu para aproximadamente R$ 600 mil, por causa da licitação que obteve o menor preço.

Por este motivo, o Município está em processo final de contratação para a troca de outras 1.250 luminárias. As lâmpadas usadas agora são mais potentes e econômicas.

Os bairros que serão contemplados com nova iluminação nesta primeira etapa são: Jardim Centenário; Imóvel Pedregulhal; Centro; Vila Beatriz; Vila São Carlos; Jardim Santo Antônio; Jardim Presidente; Parque São Luiz; Jardim Murilo; Jardim Novo I; Jardim Santo André; Parque Cidade Nova; Jardim Ypê I; Jardim Ypê Pinheiros e Distrito Getúlio Vargas I.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios