.
Política

Prefeito recebe pedido de grupo de vereadores para inclusão do HMTR em pacote de obras

Na tarde desta sexta-feira (09), o Poder Executivo municipal recebeu de um grupo de vereadores a solicitação para que o Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” seja contemplado com obras e melhorias.

O pedido por escrito é assinado por sete vereadores: Luciano Vieira (Luciano da Saúde), Jéferson Luís, Pastor Elias dos Santos, Carlos Kappa, Thomaz de Oliveira Caveanha, Luiz Zanco e Francisco Magela Inácio (Chicão do Açougue).

Os vereadores se reuniram à tarde com o prefeito Walter Caveanha, com o superintendente do HMTR, José Carlos De Carli, e com o chefe de Gabinete, Bruno Franco de Almeida, onde foi apresentada a proposta de contemplar o hospital com melhorias em sua estrutura.

Os recursos para a execução destes serviços, que podem chegar a R$ 2 milhões, estão dentro dos projetos de lei em análise pela Câmara, que autorizam o Município a contrair empréstimos junto aos bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal.

O prefeito solicitou um estudo junto ao Hospital Municipal e entende que muitas melhorias podem ser feitas, uma vez que o atendimento tem crescido nos últimos anos e será ainda maior quando a unidade de radioterapia for inaugurada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios