.
Polícia

Policiais Civis de Mogi Guaçu prendem traficante em Mogi Mirim com 13 quilos de crack e cocaína

DISE

Na tarde desta quinta-feira (07), Policiais CIVIS da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) situada em Mogi Guaçu, apreenderam uma grande quantidade de crack e cocaína em uma casa localizada à rua Luiz Dias Bonel, no bairro do Mirante (Zona Leste) de Mogi Mirim.

Diamantino Lino Júnior foi preso em flagrante com 11 pacotes de crack, pesando 10,9 quilos, além de dois “tijolos” de cocaína, pesando 2,08 quilos. Ainda na casa, os policiais encontraram 86 gramas de maconha. Também foi apreendida uma moto Honda Titan CG 150 preta que pertencia ao traficante.

Segundo os policias da DISE, que é comandada pelo delegado Dalton David Ferreira, uma denúncia anônima os levou até o local onde havia suspeita de tráfico de drogas.

No momento da abordagem, por volta das 14h50, Lino Júnior foi pego de surpresa e não esboçou qualquer reação. Ao ser interrogado, confessou que havia escondido a droga na casa e mostrou o local aos investigadores. Depois, ele foi trazido até à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, onde foi feito o flagrante de tráfico.

Esta é a segunda grande apreensão de drogas em Mogi Mirim, somente esta semana.  Na quarta-feira à tarde, a Força Tática da Polícia Militar apreendeu 55 quilos de maconha no Parque das Laranjeiras, também na Zona Leste

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns aos policiais pelo excelente serviço prestado, tolerância zero ao crime de tráfico de drogas. Que os infratores arquem com as consequências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios