.
Polícia

PM de Mogi Guaçu em serviço por São Paulo prende homem que vendia “brigadeiro de maconha”

"Doce do capeta"

O soldado Wendel da PM, que é de Mogi Guaçu mas trabalha na capital paulista, São Paulo que estava em companhia do PM Caio prendeu um homem na região da Avenida Paulista que vendia doces em que na sua composição havia maconha.

Wendel e Caio estavam em patrulhamento de rotina, quando abordaram Pedro Andrade Guimarães oferecendo aos transeuntes brigadeiro com maconha em sua composição.

Realizada a abordagem e durante busca pessoal, foi localizado em sua posse 64 unidades do produto alimentício, R$46,00 em espécie e uma máquina de cartões para transações bancárias.

Ao ser indagado, Pedro confessou que produziu os brigadeiros adicionando em sua composição maconha, e que estava realizando a venda nas imediações da Av. Paulista.

O abordado foi conduzido ao 78° DP e apresentado a Delegada de Plantão e após a constatação do Instituo de Criminalística, positiva para maconha, elaborou boletim de natureza “Drogas sem autorização ou em desacordo” (art. 33), ratificando a prisão de Pedro por tráfico de entorpecente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios