.
Esportes

Nos pênaltis, Paulista é campeão do Futebol Sessentão

Futebol Amador

O Paulista venceu o Martinho Prado e se sagrou campeão do Campeonato de Futebol Sessentão, promovido pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo). A final foi disputada no domingo, dia 8 de março, no Centro Esportivo “Amaury Caveanha”, em Martinho Prado Júnior.

No tempo regulamentar, as equipes não conseguiram movimentar o placar e a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Paulista acabou vencendo por 4 a 3.

Ambas as equipes receberam troféus e medalhas. Além disso, foram premiados atletas por seus desempenhos individuais.

Os destaques da competição foram o artilheiro Antônio José Chineze Neto, do Martinho Prado Jr, com 4 gols, e o goleiro Paulo Sérgio Sérgio Pierozzi, do Master Mogi Mirim/Progresso, que sofreu apenas 4 gols.

O comerciante Menhen Salim Junior, que por muitos anos residiu em Martinho Prado, foi homenageado. No ato da premiação, ele e seus familiares foram representados por sua irmã, Cássia.

Em outra homenagem, o pontapé inicial do jogo decisivo foi dado pelo ex-jogador Moacir Guaçu, que atuou pelo Mogi Mirim, Vasco da Gama de Americana, Palmeiras, Porto, de Portugal, Guaçuano, entre outras equipes. O futebol municipal volta no domingo, dia 15 de março, com o início do Campeonato da Primeira Divisão.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios