.
Polícia

Na Praça da Juventude, traficante é preso em flagrante pela GCM

Jardim Vitória

Os GCMs da Equipe de GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) Sérgio e Marcel em patrulhamento pela Praça da Juventude, Jardim Vitória nesta quinta (10), local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes prenderam um traficante em ação.

Os GCMs viram a hora que o traficante saiu de uma mata que fica no fundo da praça e o abordaram, momento em que ele dispensou ao solo 9 porções de maconha, em busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 80 reais nas suas vestes.

Na arquibancada próximo ao abordado foi localizado um cigarro de maconha com um menor de idade.

Os GCMs solicitaram o apoio da Equipe do Canil, no local onde indiciado saiu, foi feito varredura com a cachorra de Faro Babi, localizado 28 porções de maconha, semelhantes a que estava com o indiciado e 4 porções maiores de maconha.

Indiciado e menor foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, o Dr. Alessandro tomou ciência dos fatos e autuou em flagrante o indiciado, que permaneceu a disposição da Justiça. O menor foi apresentado para a autoridade Delegada Dra. Juliana que tomou ciência do fato e elaborou o TCOP de porte de entorpecente .

Participaram da ocorrências os GCM Pontelli e Wagner, do CANIL: Fernando, Junior, Tossini e a Cadela Babi.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios