Cidade

Multidão azul e rosa volta a colorir a cidade em caminhada

O evento deste ano contou com novidades

Mais de 3 mil pessoas de todas as idades participaram da sétima edição da Caminhada Azul e Rosa na manhã deste domingo, dia 20.

Pela primeira vez foi realizado num domingo, e o local de saída e chegada também foi o mesmo: o Parque “Prefeito Orlando Chiarelli” (Ingás). Ao final ocorreu o sorteio de brindes.

A multidão percorreu pouco mais de três quilômetros pela Avenida dos Trabalhadores, até o cruzamento com a Avenida Emília Marchi Martini, retornando até o ponto de saída.

O prefeito Walter Caveanha e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, acompanharam a caminhada, assim como o vice-prefeito Daniel Rossi, secretários municipais e vereadores.

O foco do evento, inspirado nos movimentos internacionais “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, é a conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata. A Caminhada Azul e Rosa é promovida desde 2013 pelo Fundo Social, em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

????????????????????
????????????????????
????????????????????

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios