.
Polícia

Motociclista morre na SP-340; envolvido no acidente não prestou socorro

O corpo da vítima foi encontrado na pista com sentido a Aguaí, no km 181, no bairro Jatobazeiro, em Mogi Guaçu

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, dia 3, causou a morte de Pedro Benedito Mallis, de 57 anos, residente em Mogi Guaçu. Ele estava em uma moto. 

Pedro foi atingido por outro veículo. O corpo dele foi encontrado na pista com sentido a Aguaí, no km 181, no bairro Jatobazeiro, em Mogi Guaçu.

A Polícia Militar Rodoviária está no local, com apoio da equipe da Renovias.

Segundo informações apuradas pelo Portal da Cidade Mogi Mirim, dois caminhões tanque estavam no trecho de subida.

Pedro estava emparelhado e por motivo ainda desconhecido, houve uma colisão lateral e o motociclista foi atingido pelos pneus do caminhão.

Informalmente, uma testemunha informou aos policiais que um dos motoristas teria parado mais à frente do local do acidente, dando sinais de desespero, mas seguiu viagem.

Pedro Mallis trabalhava na Tenneco em Mogi Mirim.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Misericórdia gente. A mobilidade urbana é necessária, urgente e muito bem vinda. Mais pelo amor de Deus, a Av dos trabalhadores é uma das melhores avenida da cidade. Mesmo o trecho informado é pequeno e não está tão Ruim quanto as avenidas bandeirantes e Chico de Paula, como tantas outras. Eu trabalho nas ruas de Mogi Guaçu dia e noite conheço cada buraco desta cidade. Sei muito bem que estou falando. E outra a Av. Do lado do batalhão de polícia não se chama Clara Lanzi e sim José penteado. Blz pessoal. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios