.
CidadeGeralSaúde

Mogi Guaçu tem 4 casos do vírus chinês Covid 19 e 826 casos de DENGUE

Boletins quarta, dia 08

Ambos os boletins, dos casos de dengue e dos casos do vírus chinês coronavírus (covid 10) foram divulgados pela Prefeitura na tarde desta quarta, dia 08.

DENGUE

A Vigilância Epidemiológica divulgou nesta quarta-feira, dia 8, a atualização dos números da dengue em Mogi Guaçu. Neste ano foram feitas 2.623 notificações, com 826 casos confirmados, 120 pessoas ainda aguardando resultados e 1.677 casos negativos.

Mogi Guaçu está em estado de alerta devido ao aumento no número de casos da doença em 2020. A região da UBS (Unidade Básica de Saúde) e USF (Unidade de Saúde da Família) de Guaçu-Mirim continua sendo a região mais afetada, com 123 confirmações da doença.

Por conta da pandemia de coronavírus, apenas as visitas de bloqueio continuam sendo feitas pela VE. Portanto, os munícipes devem continuar cuidando de seu quintal e evitando deixar objetos que acumulem água.

O morador que apresentar sintomas como febre, dores musculares, dor no fundo dos olhos e manchas vermelhas ao longo do corpo deve procurar imediatamente o posto de saúde mais perto de sua residência para realizar o exame de sangue.

Evite se automedicar, pois pode agravar os sintomas do infectado e tornar sua recuperação complicada.

Vírus Chinês (COVID 19)

Mogi Guaçu registrou dois novos casos de coronavírus, segundo boletim divulgado na noite desta quarta-feira (08), pela Secretaria de Saúde. Tratam-se de dois profissionais da saúde. No total, o município conta com quatro casos positivos.

A cidade registra 62 notificações, com 52 residentes na cidade e outros 10 de outras localidades, 36 pacientes suspeitos, quatro pacientes positivos, um óbito suspeito, um óbito positivo, 22 casos negativos e seis internados, sendo dois em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios