.
Polícia

Menor é preso pela GCM com grande quantidade de maconha e cocaína

Jardim Ypê Pinheiros

Os GCMs Romualdo e Diego, em patrulhamento pelo Jardim Ypê Pinheiro na tarde desta terça (19), precisamente, na rua que fica as margens da mata em direção ao Residencial Ypê Amarelo, região já conhecida pela prática de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo no interior da área verde, que, ao perceber que seria abordado pela viatura policial, empreendeu fuga em meio à mata.

Acompanhado na fuga pelo GCM Diego, o menor foi abordado e encontrando em posse do mesmo 4 porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

O menor confessou a prática de tráfico e afirmou que no local fechado pela mata estaria escondido mais substâncias entorpecentes de sua propriedade.

Com apoio da equipe do CANIL, a Cadela de faro Babi, teve sucesso em localizar mais 43 porções de maconha e 155 pinos de cocaína.

Diante dos fatos o menor infrator foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado boletim de ocorrência, o mesmo foi liberado ao genitor e responderá pelo crime da Justiça de Menores, droga e dinheiro apreendido.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios