Política

Medalhistas, atletas de Jiu Jitsu recebem reconhecimento na Câmara Municipal

A iniciativa foi do Vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP), autor de Requerimento com esta finalidade.

Com a vitória no campeonato nacional promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), sete atletas guaçuanos, bem como seu professor, receberam voto de congratulações na Câmara Municipal de Mogi Guaçu. A iniciativa foi do Vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP), autor de Requerimento com esta finalidade.

O Vereador Luciano da Saúde explica que “o objetivo foi reconhecer os esforços dos atletas de nossa cidade que, trazendo vitórias, elevam o nome de Mogi Guaçu. O campeonato contou com a presença de inúmeros atletas de todo país, fato que não pode passar desapercebido pelos representantes da população desta cidade”, justifica o parlamentar no Requerimento nº237/2019, aprovado por unanimidade.

Os referidos atletas são: Moises Martins, faixa azul (campeão da categoria Pesadíssimo e Absoluto); Marcos Guimarães, faixa azul (vice-campeão da categoria Pesadíssimo); Nicolas Santos Martins, faixa azul (campeão Meio Pesado); Luiz Gustavo, faixa preta (3º colocado na categoria Adulto Pesado); Mayara Lima, faixa azul (3ª colocada no Adulto Médio); João Victor da Silva, faixa amarela (3º colocado no Infantil leve) e Eriki Resente, faixa cinza (campeão da categoria Infantil Galo). O professor de Jiu Jitsu dos atletas, Juliano Silva, também recebeu as congratulações.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios