.
CidadeCotidianoGeral

Manutenção pelo SAMAE causa falta de água por até 4 dias em regiões da cidade

Mais transtorno ao guaçuano pela administração política de péssima qualidade

O SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) realizará obras emergenciais após o rompimento das juntas de dilatação no decantador da ETA (Estação de Tratamento de Água) II do Bela Vista. A obra terá início às 12h deste sábado, 18, e tem duração mínima de 18 horas. O abastecimento será comprometido parcialmente na zona Norte e em toda a zona Sul.

Moradores da região do Jardim Santa Terezinha já reclamam a falta de água desde a tarde desta quinta-feira (16) a previsão é voltar no domingo a tarde (19).

Foi contratada uma empresa especializada, a JEENE Juntas e Impermeabilizações de São Paulo, para a execução do serviço, pelo valor de R$ 32 mil. Um novo reparo em outra junta que também apresenta vazamento será feito na próxima semana, mas este não deverá comprometer completamente o abastecimento.

A falta de água que está afetando os moradores da zona Sul é por conta do vazamento desta ligação na ETA. Como o consumo aumenta nos períodos da manhã e tarde e o abastecimento tem sido feito em menor escala, o sistema não consegue abastecer os depósitos. O SAMAE pede para a população que economize água, evitando, assim, esvaziar completamente os reservatórios de cada casa e dos bairros.

Resumindo: o SAMAE sempre causando transtorno e prejuízo ao cidadão guaçuano graças a má gestão que impera em suas administrações, onde os cargos de direção são sempre ocupadas por cargos políticos e nunca técnicos. A autarquia pública não tem como meta a manutenção PREVENTIVA e sim sempre REATIVA, só realiza MANUTENÇÃO quando surge o problema. Haja transtorno!!!!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. realmente , reparos tem que fazer mais a maneira que e conduzido que nos indigna , fornecesse agua com o caminhao pipa , agora muitos tiveram que comprar , isso e um cumulo’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios