.
Polícia

Mais um acidente fatal no trevo das Chácaras Alvorada, SP 340

A vítima fatal conduzia uma motocicleta e possivelmente colidiu contra a traseira de um veículo que evadiu do local

Por volta das 22:30  deste sábado (16), um morador da Chácaras Alvorada, João Rodrigues Santos de 43 anos morreu atropelado na Rodovia SP 340, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro rural.

João Rodrigues conduzia uma Yamaha Lander de Mogi Guaçu para a Chácaras Alvorada, quando no km 189 próximo ao trevo de acesso ao bairro colidiu contra a traseira de um carro ou caminhão  que se evadiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas acionaram o socorro da Renovias mas quando a ambulância chegou João Rodrigues já estava sem vida.

Os Policiais Militares Rodoviáriis Andrei e Renato estiveram no local e acionaram a Polícia Científica para os trabalhos de Perícia.

O corpo de João Rodrigues foi encaminhado para o IML de Mogi Guaçu e a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária.

Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. João Rodrigues conduzia uma Yamaha Lander de Mogi Guaçu para a Chácaras Alvorada, quando no km 189 próximo ao trevo de acesso ao bairro.
    Na verdade o acidente aconteceu depois do retorno das chácaras alvorada. Ele estava indo sentido Aguaí, muitos acidentes com “vitimas fatais” ja aconteceu nesse trecho devido a subida íngreme e os caminhões sobem muito devagar, e motoristas ou motociclistas por falta de atenção acabam colidindo contra esses caminhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios