.
Geral

João Doria inaugura academia do Palácio dos Bandeirante para ele e mais 1500 “palacianos”, enquanto isso para o povo, “FIQUE EM CASA”

O Joãozinho "Tranca Rua", o "B...sta" está de sacanagem com a cara do pagador de imposto

Assista o vídeo abaixo publicado nas redes sociais do “Desgovernador” de São Paulo João Doria, onde ele afirma que a partir desta segunda (03), ele e os mais de 1500 funcionários do Palácio dos Bandeirantes vão poder cuidar da saúde com a inauguração de uma belíssima academia, esta, doada pela iniciativa privada, a troco de quê não sabemos.

Enquanto isto, pelo seu próprio decreto de calamidade, João Doria proíbe o cidadão comum de frequentar as academias para cuidar da saúde, causando enormes prejuízos de ordem econômica para os empresários deste ramo e de saúde para aqueles que frequentam, levando em consideração o próprio raciocínio dele.

Confira o vídeo do João Doria abaixo e tire suas conclusões. E aí Prefeito Walter Caveanha, vai concordar com esta FARSA até quando, mostre que se preocupa com o cidadão guaçuano e libere a reabertura das Academias e todo o comércio em seu pleno funcionamento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios