.
Educação

Inscrições para processo seletivo na área da educação abrem na segunda-feira, 21

Veja como se inscrever

Na segunda-feira, dia 21, serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos lançado pela Prefeitura de Mogi Guaçu. As vagas disponibilizadas são em caráter temporário.

As vagas são para as seguintes funções: auxiliar de educação, professor de educação básica infantil II, professor de educação básica I, professor de educação básica II – Educação Física e professor de educação especial.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.iuds.org.br, até as 23h59min59seg do dia 17 de novembro. O valor da inscrição para todos os cargos é de R$ 8,68 (oito reais e sessenta e oito centavos).

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá: a) acessar o site www.iuds.org.br, clicar em “Inscrições Abertas” na área destinada ao Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu; b) preencher todos os campos do formulário de inscrição e clicar em “Cadastrar”. Após a aceitação o interessado receberá um e-mail automático confirmando o preenchimento do formulário, para isso o interessado deverá ter preenchido corretamente no formulário, um endereço de e-mail válido; c) a seguir o interessado irá visualizar a página do “Status da Inscrição”, clicar em “Imprimir Boleto Bancário”; d) Imprimir o Boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 8,68, em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento; e) Três dias após o pagamento do Boleto, que poderá ser efetuado até dia 18 de novembro de 2019 (segunda-feira), o candidato poderá acessar o site www.iuds.org.br e clicar na Área do candidato, para verificar a confirmação de pagamento da sua inscrição; f) Dia 26 de novembro de 2019 será divulgado o Edital de deferimento das inscrições.

A prova objetiva, para todos os empregos, tem data prevista para sua realização em 15 de dezembro de 2019. As informações contendo o LOCAL e HORÁRIO para realização da Prova Objetiva será publicada no dia 7 de dezembro de 2019, no jornal “Tribuna do Guaçu”, afixadas no Quadro de Avisos da Divisão de Recursos Humanos e divulgadas pela internet nos sites www.iuds.org.br e www.mogiguacu.sp.gov.br/concurso_publico.

Para todos os candidatos inscritos, os Títulos deverão ser anexados e enviados através do site www.iuds.org.br, mais especificamente na Área do candidato, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2020.

Outras informações você encontra no site da Prefeitura de Mogi Guaçu, no endereço http://www.mogiguacu.sp.gov.br/concurso_publico.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios