Geral

Inscrições para a Caminhada Azul e Rosa já atingiram os 3 mil kits

Sucesso garantido

Organizada pela ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) e pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal, a Caminhada Azul e Rosa teve as inscrições com direito a kits encerradas. Em apenas sete dias, as 3 mil inscrições que davam direito ao boné e camiseta do evento foram realizadas. As inscrições continuam, porém, sem direito ao kit.

O evento tem o objetivo de promover a conscientização sobre o câncer de mama e de próstata e atrair pessoas da zona de risco a realizar exames que possam diagnosticar antecipadamente os casos.

Com percurso de 6 km, a tradicional Caminhada acontecerá no dia 20 de outubro (domingo), a partir das 8h. Se inicia no Parque dos Ingás, segue para a Avenida dos Trabalhadores até a rotatória da Avenida Marchi Martini, na altura da Loja Cem e depois retorna para o ponto de partida.

A entrega dos kits acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, das 18h às 21h, na ACIMG, que fica na Rua Quinze de Novembro, Centro.

Para a retirada, os participantes precisarão apresentar documento de identificação e poderão doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade Municipal.

A organização da prova pede para que os participantes levem água, usem boné e filtro solar para garantir que a caminhada ocorra de forma segura.

(Com informações da assessoria da ACIMG)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios