.
Polícia

Homem tem perna esmagada ao se acidentar com Kombi furtada

O furto aconteceu em Conchal e o meliante acabou batendo na vicinal Martinho Prado - Mogi Guaçu

No final da noite desta segunda (25), um homem de 29 anos sofreu um grave acidente na Rodovia Vice Governador Almino Afonso, a que liga o Distrito de Martinho Prado para Mogi Guaçu, ele conduzia um Komi que havia sido furtada na cidade de Conchal minutos antes do acontecido.

Segundo os GCMs Pereira e Gaspar que atenderam a ocorrência, Ricardo Antônio Silva de Souza, que é natural de Contagem em Minas Gerais teria furtado a VW Kombi pela cidade de Conchal e se evadido sentido Mogi Guaçu pela vicinal Martinho Prado – Mogi Guaçu, quando perdeu o controle do veículo a atingiu um barranco em cheio nas proximidade do Bar do Panela.

Ricardo teve ferimentos gravíssimos em uma das pernas, com dezenas de fraturas e foi socorrido pelos Resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu para a Santa Casa em estado grave.

A ocorrência foi elaborada e registrada na Central de Polícia Judiciária, Ricardo segue sendo escoltado pela PM na Santa Casa, onde após ser liberado deve ser autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios