CidadePolícia

Homem salva adolescente que iria pular de viaduto na SP 342

O vídeo da ação viralizou nas redes sociais em minutos

Um homem salvou a vida de uma adolescente de 13 anos que estava sentado na mureta do viaduto na Rodovia SP 342, sentido Espírito Santo do Pinhal, o qual passa sobre a Avenida Bandeirantes.

O fato se deu por volta das 15h00 desta terça (10) e segundo relato por Thiago, o homem que segurou e retirou a adolescente do local de possível suicídio, ele percebeu que a garota estava prestes a pular e com seu veículo acessou a Rodovia e mesmo na contramão se aproximou, desceu do veículo e segurou a garota por trás, retirando a do local. Toda a ação foi gravada e está viralizando as redes sociais, mas devido a garota ser menor de idade, é vedado a divulgação das imagens de vídeo.

A garota foi entregue as autoridades competentes e encaminhada para cuidados médicos, já que a mesma apresentava cortes na região dos braços.

Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Que gesto humanitário de Thiago! Sem palavras para classificar! Ao invés de (como infelizmente uma quantidade enorme de pessoas fazem) ficar apenas filmando “pra ver como terminaria” e depois publicar… sem pensar na própria vida e no risco que ele próprio correu em parar o carro no local onde parou… ele só pensou em salvar a vida da garota (e filmou legitimamente para comprovar sua intenção de proteger a vida dela…).
    Agiu ainda corretamente (sem estardalhaço… sem gritaria – o que poderia fazê-la pular… foi estrategista em correr somente quando estava perto… e agarrá-la de surpresa… Bravo!!!!!).
    É ESSE TIPO DE ATO que PRECISA mesmo VIRALIZAR NA INTERNET… Thiago merece ser CONDECORADO por seu ato de heroísmo… pra servir de exemplo até mesmo “do que postar pra viralizar” na Internet…
    Parabéns Thiago! Deus te recompense grandemente por essa Atitude! Certamente você foi um anjo para essa garota… espero que ela receba toda ajuda necessária e que jamais esqueça desse momento (que ele se torne inspiração pra superar suas circunstâncias – que a levou a esse ato de desespero extremo – e Viva!!!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.