.
Polícia

Guaçuanos são presos no Mato Grosso do Sul com 200 quilos de maconha

A droga possivelmente tinha como destino a região de Mogi Guaçu

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Vicentina, a 255 km de Campo Grande, prenderam dois homens que levavam 200 quilos de maconha em tabletes dentro de um Fiat Palio. A apreensão ocorreu na manhã de domingo (16) quando o terceiro grupamento do batalhão retornava de uma blitz de trânsito.

Os policiais passavam pela Avenida Padre José Daniel, na saída para a cidade de Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande, quando viram o carro passar em alta velocidade. O veículo tinha placas de Mogi-Guaçu (SP). Além da direção em alta velocidade, os policiais contam, no boletim de ocorrência, que notaram que o veículo estava rebaixado.

A equipe decidiu seguir o veículo, que entrou no pátio de um posto de combustível apenas para “dar um balão” e seguir em direção à cidade de Glória de Dourados. Os policiais conseguiram realizar abordagem em frente à um bar na Rua Padre José Daniel, em Vicentina.

Os dois, motorista e passageiro, demonstraram nervosismo, conforme o registro. Dentro do veículo, os policiais encontraram 231 tabletes de maconha e os dois receberam voz de prisão. Em seguida, foram levados ao Hospital Maria dos Santos Bastos para exame de corpo de delito.

Além da maconha, os policiais apreenderam, no interior do veículo, cédulas em real e guarani, pouco mais de R$ 100, e dois celulares. Os dois homens estão presos na Delegacia da Polícia Civil de Vicentina, a droga tinha destino a região de Mogi Guaçu.

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/policia-encontra-200-quilos-de-maconha-dinheiro-e-prende-2-por-trafico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios