.
Esportes

Furno recebe o primeiro amistoso da equipe de beisebol de Mogi Guaçu

Conheça um pouco mais do Mandi Guaçu Baseball Team que recebe para jogo amistoso o time de Campinas no dia 22 de dezembro

O beisebol chegou em Mogi Guaçu, depois de iniciativas de novos esportes pela região como o Rúgbi e o Futebol Americano chegou a vez do beisebol.

Com o projeto de jovens guaçuanos liderados por Robson Lima (cebola), cidadão engajado na evolução do esporte em Mogi Guaçu, o beisebol tem ganhado cada vez mais espaço em nossa cidade.

O Mandi Guaçu Baseball Team, como é chamado hoje, começou pequeno em 2017 porém agora tem metas ousadas, recentemente anunciaram a participação na Liga Paulista de Beisebol (LPB) no ano que vem, 2020, em parceria com nossa Secretaria de Esportes e Turismo (SET) e apoio do Presidente da Câmara Rodrigo Falsetti.

Os treinos, que acontecem nas manhãs de domingo no campo em frente ao Tiro de Guerra 02-082, só tem aumentado seu público chegando a ter quase 20 pessoas treinando.

A equipe ainda está em formação, portanto estão aceitando sempre novos jogadores para aprender e conhecerem o esporte.

Se há um time deve haver uma casa, e é por isso que, com liberação da Secretaria de Esportes, o 1° Campo de Beisebol de Mogi Guaçu será construido e se localizará na área externa ao campo do Furno.

O campo já tem previsão de inauguração com um jogo amistoso, a partida será realizada tendo a equipe de Campinas Cavalos BSC como adversária dos guaçuanos.

O confronto amistoso e inauguração do novo campo de treinos tem previsão para acontecer no dia 22 de dezembro (domingo) as 8 horas.

EVENTO:

1º Amistoso de beisebol e inauguração do primeiro campo do esporte Mogi Guaçu.

22 de Dezembro de 2019
08:00 AM – Furno
MANDI Guaçu X Cavalos BSC (Campinas S.P.)

Saiba tudo sobre o projeto baixando o arquivo (world) abaixo:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios