.
CidadeCotidianoGeralSaúde

Funcionários da Mahle são demitidos e se desesperam nas redes sociais

Segundo informações, 400 funcionários foram demitidos nesta segunda (13) e o número pode aumentar

Pelas redes sociais, dezenas de funcionários da Mahle fizeram vídeos informando que após férias coletivas, retornaram ao trabalho na manhã desta segunda (13), e muitos deles, pelos menos 400 foram demitidos.

A empresa não emitiu nenhuma nota oficial sobre o assunto. No entanto, devido ao Governo de São Paulo ter decretado o Estado de Calamidade por causa do vírus chinês (covid 19), fechando o comércio em geral, o mercado de carros e auto peças está sofrendo muito, o que indica que se continuar na manutenção desta estratégia catastrófica dos nossos governos estaduais e municipais, que seguem de forma equivocada e sem critérios as determinações mal interpretadas da OMS (Organização Mundial de Saúde), mais demissões vem por aí.

Mogi Guaçu tem 10 casos confirmados do vírus chinês, sendo duas mortes suspeitas e um óbito confirmado, o qual tinha 83 anos e morreu com o vírus, sem confirmação de que teria morrido por causa do vírus, já que não esta sendo feito necrópsia. Os demais infectados estão em casa, isolados e passam bem.

Ou seja, vamos combater uma crise de saúde criando uma crise econômica que será muito mais letal.

Leia mais:

Veja um dos vídeos divulgados por um funcionário demitido, dezenas de vídeos foram viralizados nas redes sociais:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Isso deve a um governador incompetênte que segue na contra mão olhando só de lado não tem seguimento em ponderar a situação só se pensa em vírus ele vai corroer tudo esse vírus não está assim é muita conversa pra boi dormir

  2. Acordem meu povo ! Vamos para frente dos quartéis dia 19/04, tendo como única pauta: Intervenção Militar já ! Os militares só estão esperando para o povo brasileiro dar às ordens para retomarem às rédeas da Nação brasileira novamente, para por ordem em nosso país. A hora é agora ou nunca mais. É a única solução para o Brasil é limpar o Congresso Nacional e o STF e esses políticos corruptos que assaltaram nosso país. Acorda meu povo.

  3. DIA 19 É SÓ PARA OS HOMENS
    E MULHERES QUE NÃO SÃO COVARDES. SERÃO TEMPOS DIFICEIS É UMA GUERRA E NA GUERRA HÁ FERIDOS. PORQUE O EXERCÍTO NÃO IRÁ COSTURAR O FERIMENTO DA NAÇÃO, COM O CÂNCER DENTRO DELA. INTERVENÇÃO É UMA CIRURGIA PROFUNDA MAS NESCESSARIA.. NOSSOS FILHOS E NETOS NÃO SERÃO ESCRAVOS E MASSA DE MANOBRA.

  4. Eu semi que a situação é crítica, MA’s voces já viveram sob o regime militar? Parem com isso, ditadura e um veneno muito mais amargo do que VCS. pensam. Vejam a situaçao do Chile e Venezuela!!
    Temps que achar uma solução sim, mais semi exercito.

    1. Vc não sabe o que está falando.
      Vai estudar a história
      Está confundindo comunismo com ditadura.
      Eu vivi na época dos militares. Tinha escola, hospital e segurança.
      Só se ferrou os comunistas da época.
      Os militares entregaram o Brasil para a demigracia de forma liberal e sem lutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios