.
Polícia

Frentista é assassinado a tiros durante a madrugada no São José

Execução

O frentista José Cláudio Pulcinelli, 48 anos, conhecido como “Alemão” foi assassinado por volta das 02h00 da madrugada deste sábado (08), ele trabalhava no Posto do Parque Cidade Nova (Batata) e era muito conhecido na cidade pelo bom trabalhado que realizava.

Segundo os Policiais Militares Soares e Mangolin, que elaboraram o boletim de ocorrência, Alemão conduzia o seu GM Vectra na companhia de uma amigo, quando pela Rua das Petúnias, Jardim São José parou o veículo para o colega descer, momento este que um outro veículo, um GM Corsa ou Celta escuro parou ao lado e efetuou diversos disparos de uma pistola 9mm. Pelo menos três a quatro projéteis acertaram Alemão, que morreu na hora. O colega correu, mas o atirador disparou contra ele, acertando o veículo, porém, não foi atingido, logo na sequência, o bandido se evadiu sentido ignorado.

Segundo informações não oficiais, Alemão teria “comprado” uma briga em uma bar no mesmo bairro dias atrás para defender um colega e teria sido ameaçado de morte.

O local foi periciado pela Polícia Cientifica. O Delegado Dr. Alexandre ouviu a testemunha e o caso já foi entregue para a Polícia Civil que começou os trabalhos de investigação para prender o autor do crime.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios